Manthus
Indíce:
Manthus é o nome do equipamento que possibilitou a geração da técnica denominada Manthusterapia, onde a combinação de técnicas terapêuticas geradas através do ultrasom e da aplicação simultânea da estimulação elétrica proporcionam rápida e efetiva redução de gordura localizada e celulite, sendo largamente utilizado na área de medicina estética no Brasil e América Latina.
A criação da técnica e do equipamento datam de meados do ano de 2002, nos laboratórios da empresa de bio-engenharia KLD, em Amparo/SP/Brasil. Devido a complexidade do projeto, houve a necessidade da utilização de recursos computacionais que só puderam ser conseguidos através da utilização de processadores de 32 bits.
O projeto inicial teve como principal proposta de pesquisa o combate à adiposidade corporal. O resultado foi um equipamento único, composto por características tecnológicas revolucionárias e resultados que se apresentaram reveladores. Através do Manthus a técnica para o tratamento da gordura localizada e celulite pode ser realizada através de procedimento indolor e não invasivo, não produzindo edemas ou hematomas, e principalmente não alterando a rotina diária do paciente.
Seu exclusivo sistema de emissão e combinação simultânea do Ultra-Som com as Correntes Estereodinâmicas, onde as formas de onda e freqüências foram elaboradas para maximizar os resultados, promovem a SONOPORAÇÃO e MACROPORAÇÃO (técnicas inovadoras que aceleram a obtenção dos resultados).
Útil também no tratamento pré e pós cirúrgico, sendo possível realizar drenagem linfática com o próprio cabeçote aplicador, ou através de seus estímulos elétricos promover a diminuição da sensibilidade cutânea.
O Manthus também foi um equipamento inovador na área dos equipamentos de medicina estética pois foi o precursor a utilizar telas compostas de imagens gráficas interativas que são facilmente acessadas através do cabeçote aplicador, onde o usuário (médico) programa todos os parâmetros e valores necessários em função das necessidades de tratamento a que vai ser submetido o paciente.
Pós Operatório com Manthus
Após uma cirurgia plástica, seja lipoaspiração, mini-lipo, hidro-lipo, abdominoplastia e outras intervenções estéticas corporais, o paciente deve ser submetido a drenagem linfática corporal, como medida para evitar fibrose e drenar o hematoma.
O manthus age muito rapida e efetivamente no pós operatório, fazendo com que os hematomas sejam extintos graças ao ultra-som pulsado, (uma espécie de drenagem linfática) e o ultrassom contínuo otimiza o abrandamento de aderências cicatriciais.
É visual a cada sessão a melhora da área de intervenção, com resultados mais rápidos que o pós operatório convencional com drenagem linfática e ultra-som de 1mhz (ultra-som normal de baixa frequência)
Fotos do tratamento com o aparelho manthus antes e depois
Fotos do tratamento com o aparelho manthus antes e depois
Manthus como funciona?
Este equipamento trabalha com as chamadas terapias combinadas, constituídas por um potente emissor de US, associado a um gerador de estímulos elétricos estereodinâmicas, bem como correntes polarizadas, com grande penetração. As correntes estereodinâmicas aceleram o sistema linfático, removendo a gordura e as toxinas que foram expulsas com a realização do US. As correntes polarizadas permitem com que o aparelho, realize a introdução de princípios ativos (melanges) específicos para redução de gordura localizada e celulite.
O tratamento com Manthus promove
- Diminui a celulite e gordura localizada;
- Alivia tensões musculares;
- Favorece a eliminação de toxinas;
- Promove a drenagem linfática;
- Estimula a produção de colágeno;
- Tonifica e diminui a flacidez da pele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário