Luanna e o reencontro com Bia no Mundial Pro sexta-feira, 15 de abril de 2011
“Era uma chave difícil. Foram várias seletivas ao redor do mundo, então vieram muitas meninas fortes. Lutei com meninas duras e fiz a semifinal com a (Ana) Carol, uma menina que está voltando... Fiquei contente por estar lutando com ela, acho que foi uma grande superação para ela, que teve filho há pouco tempo e já voltou, lutou a seletiva e chegou à semifinal do evento"
O destino, mais uma vez, colocará Luanna Alzuguir e Beatriz Mesquita em um final, desta vez do Mundial Profissional de Jiu-Jitsu. As atletas, que mediram forças no Mundial do ano passado e no Pan-Americano deste ano, com duas vitórias para Luanna, protagonizam a final da categoria até 65kg, neste sábado, em Abu Dhabi.
“A gente sempre faz lutas bem equilibradas, mas as expectativas são as melhores. Virei no sábado com a mesma vontade que eu vou para todos os campeonatos. Eu quero esse título, quero muito ser campeã. Me preparei muito bem para isso e acredito bastante no meu potencial”, afirmou Luanna, que somou um total de 26 pontos contra suas duas primeiras adversárias, antes de finalizar Ana Carolina Vidal na semifinal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário