PATROCINADORES

PATROCINADORES
PATROCINADORES

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Definida a seleção brasileira para o ADCC

Definida a seleção brasileira para o ADCC

Final de semana agitado e com ótimas lutas na seletiva ADCC, que aconteceu no Clube Sírio, em São Paulo. As disputas das quartas de finais, que aconteceram no sábado, já davam indicação do nível que seriam as lutas no domingo.

Com Gabriele Garcia e Rodolfo Vieira garantidos no time brazuca através do convite dos organizadores, só faltava as definições dos outros guerreiros para completar esse super time brasileiro.

No feminino até 60kg, quem levou a melhor foi Michele Nicolini. Após passar as preliminares por WO, passou por sua amiga de equipe Priscila Hamada na semifinal antes de encontrar com Marina Ribeiro, na final, e garantir sua vaga na equipe brasileira.

Já no feminino acima de 60kg, Talita Nogueira “Treta” carimbou seu passaporte após enfrentar Delcia Enricone nas preliminares, depois encarou Fernanda Mazelli antes de fazer uma final emocionante com Roberta Pain, garantindo sua vaga para Londres em setembro.

No masculino até 66kg, Bruno Frazzato garantiu sua vaga após fazer três lutas nas preliminares no sábado, passando por Gabriel Marangoni na semifinal e eliminando Caio Izidro na final.

Na categoria masculina até 77kg, uma das mais disputadas do evento, quem levou foi o focado Murilo Santana. Após enfrentar várias pedreiras, um deles foi o dono da finalização mais rápida do evento com um arm-lock voador, passou por Rodrigo Caporal na semifinal, antes de enfrentar Antonio Roberto na final e faturar sua vaga em Londres.

Até 88kg masculino, quem faturou foi Claudio Calasans. Após fazer quatro lutas, sendo duas na fase preliminar, bateu Cristiano Lazarine na semi, e depois teve que encarar David Vieira Silva, que desbancou vários favoritos, mas parou na pedreira: Calasans ficou com a vaga.

Na categoria masculina até 99kg, quem se deu melhor foi Augusto Ferrari, que na preliminar venceu Alessandro Leal antes de fazer a final com Renato Ferreira e garantir sua vaga na equipe brazuca.

Na categoria masculina acima de 99kg, Gabriel Vella mostrou que tem gás para representar o Brasil em Londres. O primeiro a cair foi Joaquim Mamute, e depois eliminou Luiz Big Mac, antes de encarar o campeão da seletiva do ano passado, Glover Teixeira. Com a vitória, Vella está garantido na Terra da Rainha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário