Vídeo: José Aldo analisa sua trajetória no MMA
Campeão peso pena do UFC, José Aldo trilhou uma longa caminhada até chegar ao topo do mundo e ser eleito o maior lutador do planeta em 2010. Decidido a vir para o Rio de Janeiro em busca de treinos, o manauara desembarcou no Aeroporto Santos Dumont (Centro do Rio de Janeiro), e andou até a academia Nova União, que fica no bairro do Flamengo. O lutador confessou na entrevista, que você confere no vídeo abaixo, que chegou a pensar em voltar para Manaus no tempo em que morou na academia.
“Já pensei em voltar para Manaus em vários momentos, principalmente na época em que eu dormia na academia, era uma época muito sofrida. Cansei de ficar na academia a noite sem ter nada, longe do conforto de casa, mas sempre fui um cara determinado e sempre acreditei muito em mim e em nenhum momento pensei em desistir. Devo tudo o que eu tenho a minha equipe que está sempre do meu lado me ajudando e a minha mãe, minhas irmãs e minha esposa que só me motivam a estar lutando”, comentou Aldo, que se considera o “melhor lutador”.
“Um dia um repórter me perguntou quem eu achava o melhor lutador e eu disse que me achava o melhor e me criticaram bastante por isso, mas isso vai da cabeça de qualquer. Eu me considero o melhor, se eu não me considerar, quem iria me considerar naquele momento? Então acho que tudo depende de você e se você faz o trabalho todo certinho pode ter certeza que um dia vai ser recompensado”, disse Aldo. Confira abaixo o vídeo com a entrevista completa do lutador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário