Mundial: Finais em Tempo Real
Foram três dias de muita emoção e grandes lutas na Califórnia, com a 15ª edição do Mundial de Jiu-Jitsu da CBJJ. Após conhecermos os campeões das faixas branca, azul, roxa e marrom, chegou a hora da consagração para os faixas-pretas, e você não perde nenhum detalhe na cobertura em tempo real.
Absoluto: Bernardo Faria x Rodolfo Vieira
Galo: Felipe Costa cai; Malfacine e Caio seguem no páreo
Quartas-de-final:
Bruno Malfacine x Brandon Mullins
Joseph Capizzi x Josef Manuel
João Carlos x Yusuke Honma
Caio Terra x Fabbio Passos
Bruno Malfacine abre 2x0 antes de pegar as costas, de onde encaixou um estrangulamento, mas Brandon aguentou a pressão por mais de quatro minutos, conseguindo finalmente escapar. Malfacine ampliou para 13x0 e atacou no braço, mas Brandon defendeu mais uma vez, vencendo por pontos. Com 3x0 no placar, Josef Manuel avança e duela com Malfacine a seguir. Yusuku avança sem precisar lutar, uma vez que João Carlos se machucou.
Semifinais:
Bruno Malfacine x Josef Manuel
Caio Terra x Yusuke Honma
Pluma: Gui e Samuel seguem. Pablo duela com Aryzinho
Quartas-de-final:
Guilherme Mendes x Laercio Fernandes
Samuel Braga x Carlos Esquisito
Samir Chantre x Gabriel Afonso
Pablo Santos x Ary Farias
Sem problemas, Guilherme Mendes abriu 5x0 e finalizou Laercio Fernandes com um estrangulamento da montada. Com o placar empatado em 2x2, Ary Farias eliminou Pablo Santos nas vantagens (5x1). Em luta muito travada, Samir Chantre venceu na decisão dos juízes, após empate, e pega Ary Farias. Samuel Braga avança sem lutar, com lesão de Esquisito.
Semifinais:
Guilherme Mendes x Samuel Braga
Ary Farias x Samir Chantre
Nenhum comentário:
Postar um comentário