PATROCINADORES

PATROCINADORES
PATROCINADORES

terça-feira, 22 de março de 2011

Mendes brothers 50/50 guard 3

Mendes brothers 50/50 guard 2

Mendes brothers 50/50 guard 1

Wanderlei Silva FIGHTER LIFE Reality Show By DoggedTv

Whey Protein Como Tomar.

Whey Protein Como Tomar.


 Dentre as categorias de suplementos musculares, alguns se destacam mais do que outros, em especial devido ao seu valor biológico. O Whey protein  é considerado um dos meios de crescimento muscular mais saudável, pois é derivado da proteína do soro do leite que é extraída durante o processo de transformação do leite em queijo. 


Esse tipo de suplemento oferece várias vantagens que os outros produtos da mesma área não oferecem, mas deve ser lembrado que Whey protein complementa a alimentação e nunca deve substituir nenhuma refeição. Dentre as principais vantagens da Whey protein, estão: oferece muitos aminoácidos importantes para o corpo sem que haja aumento nos índices de colesterol e gorduras; promove uma boa absorção de nitrogênio, que ajuda no crescimento muscular; possui ação antioxidante e fortalece o sistema imunológico e rápida absorção, o que é bem conveniente para o aumento de massa muscular.

As pessoas aptas para tomar whey protein e que desejam hipertrofio, ganho de massa muscular, podem ingerir o produto ao acordar, momento em que o catabolismo esta ideal devido ao tempo em que passamos sem se alimentar durante o sono – mas você pode ser dispensar o consumo nesse horário, também. O melhor horário para tomar whey protein é após o treino, devido ao fato da necessidade imediata de aminoácidos no sangue, coisa que a alimentação normal não pode fazer porque ela demora para ser assimilada, após a malhação, consumo de proteínas e carboidratos tem papel fundamental para a recuperação muscular.

O Whey protein não é indicado apenas para quem deseja ganhar massa muscular, mas também para aqueles que desejam perder peso sem perder massa magra, muscular, porque ela ajuda a suprir os níveis de glicose sem aumentar a ingestão de alimentos, saciando a fome mais rápida do que outras proteínas.
Como o que o músculo precisa de proteína para crescer , a Whey protein oferece um bom nível dessa substância sem apresentar efeitos colaterais significativos e vai fazer com que a recuperação e os ganhos da musculação sejam completos  e potencializados.

Como tomar Whey Protein corretamente?

O primeiro passo é comprar um Whey Protein descente, que, de preferência, bem de preferência mesmo, seja um importado, porque a maioria dos nacionais não são muito confiáveis e enchem seus produtos de proteína de soja e de ovo. A melhor proteína para se tomar depois do treino é a Whey Protein. O produto mais conhecido por todos é o 100% Whey Protein da Optimum.

Opções de como tomar Whey Protein:

Como tomar no café da manhã

logo ao acordar, beba o shake com o WPI e seu alimento preferido, de preferência com o nível adequado de carboidratos que pode ser um pão. Por ter baixo índice glicêmico, os carboidratos são indicados nesse momento, uma boa sugestão é a ingestão de pão integral.

Como tomar depois da Academia

A outra hora para tomar a proteína é após a malhação, faça o shake acompanhado de frutas, que são uma ótima fonte de carboidratos. Eles vão favorecer seu corpo a absorver o Máximo de WPI e potencializar seus resultados tornando melhor a sua nutrição pós exercício.

Como tomar antes de durmir

Muitas pessoas ingerem o whey protein antes de durmir, mais eu não recomendo, por ser uma proteina de rápida absorvição. Antes de dormir o mais recomendavel é a ingestão de um shake de proteinas de digestão mais lenta, para que durante todo o sono o corpo possa utilizar as proteinas de maneira gradativa, uma alternativa ao whey protein antes de dormir seria a albuminaclara do ovo em pó” ou então a caseina que também é extraida do leite.

Por que Tomar Whey Protein?

Por que Tomar Whey Protein?


1 – É importante logo após o treino, tomar de 30 a 40 gramas de Whey Protein junto com uma solução de glicose. Ocorre que a Whey Protein, que é uma fonte protéica de rápida absorção, sendo assim, deve ser consumida com uma fonte de carboidrato de alto índice glicêmico tal como açúcar, dextrose, ou então, acredite, alguns suspiros bem doce fará a mágica ou qualquer outro doce não gorduroso, pensando bem, picolé de limão é uma boa também.
Assim, você fará uma explosão de insulina que drenará todos os aminoácidos da degradação da Whey diretamente para dentro da onde você deseja: Os seus Músculos. Dê mais um intervalo de 40-60 minutos no máximo e faça a sua refeição normal pós-treino, algo como arroz e/ou batata e o famoso peito de frango ou peru. Não entre naquela conversa de que só se absorve de 30-40 gramas de proteína por refeição que deve ter um intervalo de 2.5 a 3 horas. 
     Ocorre que nós marombeiros abrimos o que é chamado de “janela de oportunidades” após um treino adequado (alta intensidade) e podemos absorver muito mais proteínas e outros nutrientes nesta hora do dia.

2 – Tomar Whey Protein  logo ao acordar. Depois de muitas horas sem se alimentar é boa idéia repor proteínas o mais rápido possível. O consumo conjunto com carboidrato de alto Índice Glicêmico continua necessário.

3 – Para os atletas que devem realizar atividade aeróbia logo ao acordar em jejum à fim de perder gordura, tem na Whey um ótimo complemento pós aerobiose.

4 – Para os atletas em dieta hipocalórica, como a dieta pré competição, uma solução de Whey poderá garantir a manutenção da massa muscular e saciar a fome em horários críticos, além de ser ótima opção para refeições a serem realizadas de madrugada para evitar o catabolismo de atletas neste tipo de dieta.

Manthus – Antes e Depois – Pós Operatório – Fotos


Manthus

Indíce:
Manthus  é o nome do equipamento que possibilitou a geração da técnica denominada Manthusterapia, onde a combinação de técnicas terapêuticas geradas através do ultrasom e da aplicação simultânea da estimulação elétrica proporcionam rápida e efetiva redução de gordura localizada e celulite, sendo largamente utilizado na área de medicina estética no Brasil e América Latina.

A criação da técnica e do equipamento datam de meados do ano de 2002, nos laboratórios da empresa de bio-engenharia KLD, em Amparo/SP/Brasil. Devido a complexidade do projeto, houve a necessidade da utilização de recursos computacionais que só puderam ser conseguidos através da utilização de processadores de 32 bits.

O projeto inicial teve como principal proposta de pesquisa o combate à adiposidade corporal. O resultado foi um equipamento único, composto por características tecnológicas revolucionárias e resultados que se apresentaram reveladores. Através do Manthus a técnica para o tratamento da gordura localizada e celulite pode ser realizada através de procedimento indolor e não invasivo, não produzindo edemas ou hematomas, e principalmente não alterando a rotina diária do paciente.

Seu exclusivo sistema de emissão e combinação simultânea do Ultra-Som com as Correntes Estereodinâmicas, onde as formas de onda e freqüências foram elaboradas para maximizar os resultados, promovem a SONOPORAÇÃO e MACROPORAÇÃO (técnicas inovadoras que aceleram a obtenção dos resultados).

Útil também no tratamento pré e pós cirúrgico, sendo possível realizar drenagem linfática com o próprio cabeçote aplicador, ou através de seus estímulos elétricos promover a diminuição da sensibilidade cutânea.

O Manthus também foi um equipamento inovador na área dos equipamentos de medicina estética pois foi o precursor a utilizar telas compostas de imagens gráficas interativas que são facilmente acessadas através do cabeçote aplicador, onde o usuário (médico) programa todos os parâmetros e valores necessários em função das necessidades de tratamento a que vai ser submetido o paciente.

Pós Operatório com Manthus

Após uma cirurgia plástica, seja lipoaspiração, mini-lipo, hidro-lipo, abdominoplastia e outras intervenções estéticas corporais, o paciente deve ser submetido a drenagem linfática corporal, como medida para evitar fibrose e drenar o hematoma.

O manthus age muito rapida e efetivamente no pós operatório, fazendo com que os hematomas sejam extintos graças ao ultra-som pulsado, (uma espécie de drenagem linfática) e o ultrassom contínuo otimiza o abrandamento de aderências cicatriciais.
É visual a cada sessão a melhora da área de intervenção, com resultados mais rápidos que o pós operatório convencional com drenagem linfática e ultra-som de 1mhz (ultra-som normal de baixa frequência)


Fotos do tratamento com o aparelho manthus antes e depois

Fotos do tratamento com o aparelho manthus antes e depois

Manthus como funciona?

Este equipamento trabalha com as chamadas terapias combinadas, constituídas por um potente emissor de US, associado a um gerador de estímulos elétricos estereodinâmicas, bem como correntes polarizadas, com grande penetração. As correntes estereodinâmicas aceleram o sistema linfático, removendo a gordura e as toxinas que foram expulsas com a realização do US. As correntes polarizadas permitem com que o aparelho, realize a introdução de princípios ativos (melanges) específicos para redução de gordura localizada e celulite.

O tratamento com Manthus promove

  • Diminui a celulite e gordura localizada;
  • Alivia tensões musculares;
  • Favorece a eliminação de toxinas;
  • Promove a drenagem linfática;
  • Estimula a produção de colágeno;
  • Tonifica e diminui a flacidez da pele.

Preparação Física MMA