PATROCINADORES

PATROCINADORES
PATROCINADORES

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Carrasco brasileiro

Carrasco brasileiro 

Campeão do Pride e do Strikeforce, Dan Henderson é um dos maiores nomes da história do MMA mundial. E ele construiu sua história em cima de alguns dos grandes lutadores brasileiros de todos os tempos. Ícone do esporte em sua academia em Murrieta, na Califórnia.

 O norte-americano falou sobre sua carreira no Wrestling, e ida para os ringues de MMA, o auge no Pride e o fato de ser o maior carrasco de brasileiros de todos os tempos.

“Eu gosto de ir lá e lutar com os caras tops do esporte. Se eles serão brasileiro, então serão eles”, disse Henderson, que bateu 13 dos 18 atletas tupiniquins que enfrentou, incluindo nomes como Wanderlei Silva, Rodrigo Minotauro, Murilo Bustamante, Renato Babalu e Renzo Gracie. Contra o último deles, Rafael Feijão, faturou o título do Strikeforce. No papo, ele ainda falou sobre seu próximo oponente: Fedor Emelianenko.



Campeão do UFC fala sobre sua carreira e José Aldo

Da Califórnia para Nova Iorque, visitamos o campeão dos pesos leves do UFC, Frankie Edgar, e preparamos uma matéria exclusiva com o número um do mundo até 70kg. Simpático, o norte-americano conversou com a TATAME sobre sua carreira no UFC, sua próxima defesa de título e o show de raça que deu no começo do ano, quando tomou um sacode de Gray Maynard, mas conseguiu dar a volta por cima e arrancar um empate. “A luta me ensinou que, não importa o que aconteça, você sempre pode voltar e tentar fazer o seu jogo”, conta. Na matéria, Frankie falou sobre a importância dos treinos com Renzo Gracie, a terceira luta com Maynard no UFC, um possível desafio contra José Aldo e muito mais.

Mark Muñoz não teme o chão de Demian Maia

Outro gringo que dá as caras  Mark Muñoz. Maior astro do MMA filipino, o wrestler está em alta após grandes vitórias no UFC, e bateu um papo exclusivo com nossa equipe na Califórnia, Estados Unidos, sobre sua carreira, o crescimento do MMA nas Filipinas e seu duelo contra o faixa-preta Demian Maia no UFC 131, em junho. “Ninguém viu meu jogo de chão ainda”, avisa o lutador, que ainda falou sobre o sonho de ser um dos treinadores da temporada do The Ultimate Fighter nas Filipinas e muito mais.

Rodolfo Vieira, o novo Sheik de Abu Dhabi

Em apenas um mês, Rodolfo Vieira ganhou peso e absoluto do Pan-Americano na Califórnia, absoluto no Mundial Profissional Sem Quimono e nova dobradinha no Mundial Pro de Jiu-Jitsu. Com tantas credenciais, o faixa-preta chega com moral ao Mundial deste ano, matéria exclusiva com a fera carioca, que se disse pronto para enfrentar Roger Gracie, Rômulo Barral e Xande Ribeiro, entre outros. “Até um tempo atrás eu estava vendo esses caras na revista e só achava que ia chegar ao nível deles depois de bastante tempo. Em um piscar de olhos eu cheguei e vou lutar com eles, e acho que não vou fazer feio”, adianta o faixa-preta, que falou sobre a emoção de treinar com Sheik Tahnoon, sua história na arte suave e muito mais.

Quem vai parar Jon Jones, o futuro do MMA?

Com uma performance de tirar o fôlego, Jon Jones roubou o cinturão de Maurício Shogun e deu o pontapé inicial em seu reinado no UFC. E tomando seu crescimento assustador como parâmetro, o reinado tem tudo para durar bastante tempo.  Contamos a história do novo queridinho do MMA norte-americano e conversamos com Rashad Evans, o homem que promete “acabar com Jon Jones”, e Igor Araújo, o responsável por trabalhar o chão do faixa-branca mais durão do UFC.

Caio Terra e a força do “Davi” do Jiu-Jitsu

Quando o Jiu-Jitsu foi criado, seu principal fundamento era mostrar que até mesmo o mais franzino poderia vencer seus oponentes, não importasse o tamanho dos rivais. Caio Terra, campeão Pan-Americano de Jiu-Jitsu deste ano, é uma prova viva. “Com a técnica de um cara menor pode ganhar de um maior, senão eu não ganharia três absolutos na faixa-preta no ano passado”, exalta o peso galo, que venceu absolutos do Europeu.



Com grande premiação, BJJ Pro agitará a Itália

Com grande premiação, BJJ Pro agitará a Itália

Prometendo inovar e trazer um novo conceito em competições de Jiu-Jitsu, o BJJ Professional Cup trará, além atletas de todo o mundo e presença de grandes campeões, 60 mil euros em premiações e grandes combates.

Localizado na belíssima e aconchegante cidade de Biella, na Itália, o torneio, que invadirá, nos dias 13, 14 e 15 e maio, o estádio Lauretana Forum, é uma ótima oportunidade para aqueles que querem se divertir viajando e ao mesmo tempo colocar seu Jiu-Jitsu à prova na busca pelo grande título e ma grana extra.

Quem faturar o ouro na categoria leva nada menos que quatro mil euros, e o vicecampeão fatura mil euros. Além das categorias de peso, o absoluto premiará seu campeão com sete mil euros, pagando três mil ao segundo colocado.

Além das disputas nas categorias, o evento já tem confirmadas algumas super lutas, como Kron Gracie x Yan Cabral e Bernardo Faria contra Raphael Abi-Rihan, este último que vem de conquista no Mercosul, onde venceu peso e absoluto.

Definida a seleção brasileira para o ADCC

Definida a seleção brasileira para o ADCC

Final de semana agitado e com ótimas lutas na seletiva ADCC, que aconteceu no Clube Sírio, em São Paulo. As disputas das quartas de finais, que aconteceram no sábado, já davam indicação do nível que seriam as lutas no domingo.

Com Gabriele Garcia e Rodolfo Vieira garantidos no time brazuca através do convite dos organizadores, só faltava as definições dos outros guerreiros para completar esse super time brasileiro.

No feminino até 60kg, quem levou a melhor foi Michele Nicolini. Após passar as preliminares por WO, passou por sua amiga de equipe Priscila Hamada na semifinal antes de encontrar com Marina Ribeiro, na final, e garantir sua vaga na equipe brasileira.

Já no feminino acima de 60kg, Talita Nogueira “Treta” carimbou seu passaporte após enfrentar Delcia Enricone nas preliminares, depois encarou Fernanda Mazelli antes de fazer uma final emocionante com Roberta Pain, garantindo sua vaga para Londres em setembro.

No masculino até 66kg, Bruno Frazzato garantiu sua vaga após fazer três lutas nas preliminares no sábado, passando por Gabriel Marangoni na semifinal e eliminando Caio Izidro na final.

Na categoria masculina até 77kg, uma das mais disputadas do evento, quem levou foi o focado Murilo Santana. Após enfrentar várias pedreiras, um deles foi o dono da finalização mais rápida do evento com um arm-lock voador, passou por Rodrigo Caporal na semifinal, antes de enfrentar Antonio Roberto na final e faturar sua vaga em Londres.

Até 88kg masculino, quem faturou foi Claudio Calasans. Após fazer quatro lutas, sendo duas na fase preliminar, bateu Cristiano Lazarine na semi, e depois teve que encarar David Vieira Silva, que desbancou vários favoritos, mas parou na pedreira: Calasans ficou com a vaga.

Na categoria masculina até 99kg, quem se deu melhor foi Augusto Ferrari, que na preliminar venceu Alessandro Leal antes de fazer a final com Renato Ferreira e garantir sua vaga na equipe brazuca.

Na categoria masculina acima de 99kg, Gabriel Vella mostrou que tem gás para representar o Brasil em Londres. O primeiro a cair foi Joaquim Mamute, e depois eliminou Luiz Big Mac, antes de encarar o campeão da seletiva do ano passado, Glover Teixeira. Com a vitória, Vella está garantido na Terra da Rainha.

SHORTS FIGHT WEAR

SHORT FIGHT WEAR 

R$- 60,00
 PEDIDOS- andersom_lourenco@hotmail.com



























LYCRA - R$ 50,00