PATROCINADORES

PATROCINADORES
PATROCINADORES

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Jacaré reclama da falta de luta


Jacaré reclama da falta de luta
Ronaldo Jacaré defendeu o cinturão do Strikeforce com sucesso em janeiro deste ano, finalizando Robbie Lawler, mas não entra na jaula desde então. Cansado da espera, o campeão dos médios do Strikeforce desabafou, em entrevista exclusiva à TATAME TV. “Estou há um tempo sem lutar e isso me deixa chateado. Pra quem é funcionado da luta, ficar um tempo sem lutar, estando pronto, é a pior coisa que tem”, lamenta o casca-grossa, garantindo estar na ponta dos cascos para lutar. Confira abaixo a entrevista, na qual Jacaré ainda fala sobre os treinos do amigo Anderson Silva para Yushin Okami, uma possível ida para o UFC e muito mais.

TATAME TV: Jacaré cansado da espera no Strikeforce

Nova União quer brigar pelo pódio no Mundial

Nova União quer brigar pelo pódio no Mundial



A academia Nova União promete vir com força total no Mundial de Jiu-Jitsu, que acontece entre os dias 2 e 5 de junho na “pirâmide” de Long Beach, na Califórnia. A equipe realizou um camp na academia de Bruno Bastos, que fica em Dallas, no Texas e espera abocanhar um lugar no pódio nesse Mundial. Um dos líderes da Nova União, Andre Marola está confiante na equipe, que vem investindo no trabalho de base para conquistar os resultados com solidez.

“As expectativas são as melhores possíveis. 
A gente fez um camp muito bom em Dallas, na academia do Bruno com o Rodrigo Feijão, o mestre Wendell Alexander, além do Gustavo Dantas, Marcelino Freitas, quase todo mundo estava presente, além dos nossos competidores é claro.
 É a competição mais importante do Jiu-Jitsu e a nossa intenção é crescer um pouco a cada ano.
 A gente esse ano, com a base que fez e vem fazendo, está indo para brigar seriamente pelo segundo ou terceiro lugar”, comentou Marola.

Veja quem pega quem no Mundial de Jiu-Jitsu

Veja quem pega quem no Mundial de Jiu-Jitsu


 Para você todos os detalhes do Mundial de Jiu-Jitsu 2011, que começa nesta quinta-feira (2) e agita a Terra do Tio Sam até domingo (5). Antes das lutas começarem, clique aqui para ver quem pega quem nas primeiras lutas, nas chaves já divulgadas pela CBJJ.