PATROCINADORES

PATROCINADORES
PATROCINADORES

terça-feira, 3 de maio de 2011

Malfacine promete “vir com tudo” no Mundial

Malfacine promete “vir com tudo” no Mundial

      Tricampeão mundial de Jiu-Jitsu, Bruno Malfacine acabou derrotado na final do Pan 2011 para o seu principal rival, Caio Terra. 

          Após a derrota, Caio pegou o microfone do ginásio e falou para todos ouvirem.

      A técnica venceu os esteróides”, fato que deixou Malfacine chateado, conforme o peso galo revelou .

   Ele foi infeliz ali, ele não devia me agredir como fez. Eu acho que a coisa era para mim, ninguém é bobo... Não tenho que falar, eu tenho que mostrar o meu serviço.

 Se quiser que eu faça o anti-doping, eu faço. Não tem essa, eu estou tranquilo quanto a isso.

      Eu mudei de categoria, baixei de peso para poder lutar de galo no Mundial e estou pronto, preparado para lutar”, respondeu o atleta da Alliance, que prometeu vir com tudo no campeonato mais importante da arte suave.

         A gente aprende com as derrotas. Acredito que eu aprendi muito mais com as minhas derrotas do que com as minhas vitórias.

         Agora é corrigir o que eu errei no Pan-Americano, o que não deu certo, e ir para o Mundial com tudo e tentar chegar na final, se Deus quiser.

         Meu treinamento está sendo feito direitinho e espero que dê tudo certo.

         Podem esperar que eu volte com tudo, com muita vontade, e pode ter certeza de que eu vou me dedicar em todas as lutas”, concluiu o faixa-preta.

Seletiva ADCC 2011

Seletiva ADCC 2011

   Gabriele Garcia, Rodolfo Vieira, Michele Nicolini, Talita Treta, Bruno Frazzato, Murilo Santana, Cláudio Calasans, Augusto Ferrari e Gabriel Vella. 

  É este o time de feras que representará o Brasil no ADCC 2011, maior torneio de Grappling do mundo. 

   Dos nomes acima, apenas os dois primeiros não precisaram lutar para garantir a vaga, graças a um convite feito especialmente pelo Sheik Tahnoon. 

  Confira abaixo as melhores imagens da seletiva, que aconteceu no último fim de semana em São Paulo.



Strikeforce

Strikeforce

    Strikeforce mais uma vez brindou os fãs com lutas incríveis, e os campeões escalados deram show.

  Na luta principal da noite, o sempre polêmico Nick Diaz começou tirando onda, quase pagou o pato e mostrou que é o um dos melhores do planeta, enquanto seu amigo Gilbert Melendez não deu chance ao desafiante.

 Outro combate que levantou o público foi a guerra travada entre Gerard Mousasi e o veterano Keith Jardine, que saiu sem vencedor. 
   
Já o ídolo japonês, Shinya Aoki, não teve dificuldades para finalizar Lyle Beerbohm com um mata-leão em apenas 1min33s de combate.

 Confira abaixo as melhores imagens do Strikeforce.