PATROCINADORES

PATROCINADORES
PATROCINADORES

domingo, 1 de maio de 2011

Lyoto e Aldo dominam premiações do UFC 129

Lyoto e Aldo dominam premiações do UFC 129
    Assim que as luzes do ginásio foram apagadas, Dana White anunciou, na coletiva pós-luta do UFC 129, os bônus extras. Com mais de 12 milhões de dólares arrecadados só em venda de ingressos, o patrão decidiu abrir a mão e dar aos melhores da noite a bagatela de 129 mil dólares. Sem surpresas, o prêmio de melhor nocaute foi para o chute avassalador de Lyoto Machida, e Pablo Garza levou a melhor finalização pelo triângulo voador. Na melhor luta da noite, José Aldo defendeu o título dos pesos penas em uma batalha de 25 minutos contra Mark Hominick.

Lyoto revela a inspiração do chute em Couture

Lyoto revela a inspiração do chute em Couture  
O astro Stevan Seagal vai ganhando cada vez mais espaço no MMA. Após acompanhar Anderson Silva nas histórias vitórias sobre Chael Sonnen e Vitor Belfort (na última, levar o crédito pelo chute que encerrou a luta), o ator-lutador foi apontado por Lyoto Machida como o responsável por afiar o chute que nocauteou Randy Couture, juntamente com seu pai Yoshizo Machida. “Ele me motivou muito a utilizar essa técnica, que estava adormecida em mim. O Steven deu uma contribuição muito grande no golpe”, revela Lyoto.

Além de voltar às vitórias após dois resultados negativos, o carateca se vê novamente na briga pelo topo da categoria. “Ele está na linha pelo cinturão, é um dos tops da categoria. Uma terceira luta com Shogun também faz sentido e é algo possível”, ventilou Dana White, presidente do UFC, esquecendo que Shogun já está escalado para lutar com Forrest Griffin no UFC Rio, no dia 27 de agosto. “O Randy perdeu o dente enquanto falava comigo após a luta e precisou ir para o hospital. O desempenho do Lyoto me impressionou bastante e mostra que ele é um dos melhores do mundo na categoria com certeza”, acrescenta o cartola do UFC.

IMAGENS UFC 129



UFC 129












VEJAM LUTA DE LYOTO MACHIDA

Seletiva do ADCC define semifinais em SP

Seletiva do ADCC define semifinais em SP  
 O ADCC começou a definir, hoje em São Paulo, a seleção brasileira que embarca para a Inglaterra em setembro, para as disputas do torneio de Grappling mais concorrido do planeta. Confira abaixo em brilhou em cada categoria.

MASCULINO:

Acima de 99kg: Um dos favoritos da categoria, Gabriel Vella bateu Carlos Alberto e Joaquim Mamute para se garantir na semifinal, e seu primeiro adversário do domingo será Luiz Big Mac, que superou os três oponentes que enfrentou hoje (Renato Andrade, Alan Regis e Gabriel Lyrio). Do outro lado, o campeão da seletiva de 2009, Glover Teixeira, venceu as três lutas que fez, e encara Alan Galvão na semifinal.

Até 99kg: Na categoria, Augusto Ferrari roubou a cena ao eliminar Rodolfo Vieira, campeão absoluto do Mundial Profissional Sem Quimono, e avançar à semifinal. Na primeira luta do domingo, Augusto enfrenta Mauro Celso. Do outro lado da chave, Renato Ferreira duela com Pablo Sacramento na semifinal.

Até 88kg: Numa das categorias mais movimentadas, a primeira semifinal terá Cláudio Calasans (que venceu três luta neste sábado) frente a frente com Cristiano Lazarine. Na outra chave, Bruno Tavola eliminou Tarsis Humphreys nas quartas de final, e duela com David Vieira no domingo. Para chegar à semifinal, David bateu Delson Pé de Chumbo nas quartas.

Até 77kg: Na categoria, Murilo Santana chegou à semifinal e bate de frente com Rodrigo Caporal. Até chegar lá, Murilo superou Raoni Barcelos nas quartas. Na outra chave, Ricardo Scalass, pupilo de Barbosinha, bate de frente com Antônio Roberto.

Até 66kg: Na categoria mais leve, Bruno Frazato venceu suas duas lutas e bate de frente com Gabriel Marangoni na semifinal, que acontece amanhã. Do outro lado, Caio Izidro e Valter Mota decidem quem vai à final.

FEMININO:

Até 60kg: Na disputa das meninas mais levinhas, a única que lutou hoje foi Priscila Hamada, que bateu Jessica Cristina. Na semi, ela duela com Michele Nicolini. Do outro lado, Marina Ribeiro e Michele Tavares decidem quem vai à final.

Acima de 60kg: Grande nome da competição, Gabi Garcia foi forçada a não competir devido a uma lesão, deixando o caminho aberto para as outras concorrentes. A semifinal da categoria ficou definida com Luiza Monteiro x Roberta Paim e Talita Treta x Fernanda Mazelli.