PATROCINADORES

PATROCINADORES
PATROCINADORES

terça-feira, 29 de março de 2011

Cacareco focado na luta contra a balança

Cacareco focado na luta contra a balança
 
Após uma sequência de sete vitórias consecutivas por finalização no primeiro round, Alexandre Cacareco finalmente teve a tão sonhada oportunidade de lutar no UFC. Mas a estreia do faixa-preta de Luta Livre no maior evento de MMA do planeta não saiu como o planejado. Cacareco acabou nocauteado ainda no primeiro round pelo russo Vladimir Matyushenko e revelou a TATAME que foi convocado às pressas para sua estreia no UFC.

“Faltando 20 dias para a luta, me ofereceram essa oportunidade, é um evento que você não pode dizer não, é uma oportunidade que todo mundo quer, igual Copa do Mundo. Eu estava dando aula, não estava treinando para competir  e, dos vinte dias que passei em Curitiba, cinco foram só para fazer exames, resolver o negócio da documentação, uma dor de cabeça só. Na real, eu treinei quinze dias para uma luta daquelas... Então eu acho que senti um pouco, o evento pesa muito, a estreia pesa, fora todos esses problemas que eu tive”, comentou o lutador.

Escalado para enfrentar o ex-companheiro de treinos da BTT, Rousimar Toquinho, Cacareco acabou sendo obrigado a recusar o combate, pois estava sem condições psicológicas para lutar, já que havia perdido familiares na tragédia que assolou a região serrana do Rio de Janeiro. Após deixar a Chute Boxe, Alexandre vem treinando e mantendo a forma no condomínio Le Parc, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Com mais uma luta no contrato, o UFC sugeriu que o lutador descesse de categoria para lutar entre os médios, mas a perda de peso não está sendo fácil.

“Cara, a gente está tendo um probleminha para eu baixar de peso por causa da minha estrutura, mas vamos ver como isso acontece até o mês que vem, vamos ver como vai ficar”, disse Cacareco, que garante que vai fazer uma boa apresentação quando for convocado a voltar ao octógono. “A expectativa é a melhor possível. Hoje o meu foco é o peso, descer o peso, para não ter nenhum problema. Tenho mais uma luta e estou focado em fazer uma boa apresentação, então tenho que fazer tudo certo. Primeiro vou baixar o peso, ver a minha preparação física, e vamos que vamos”, finalizou Cacareco

Nenhum comentário:

Postar um comentário