PATROCINADORES

PATROCINADORES
PATROCINADORES

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Amanda avisa: ‘Pegarei o cinturão para mim’

Amanda avisa: ‘Pegarei o cinturão para mim’

Amanda Nunes debutou no Strikeforce com um avassalador nocaute em apenas 14 segundos, e está com duelo marcado contra Julie Kedzie no dia 18 de junho, no Texas, Estados Unidos.

“Espero que a luta seja rápida. Treino velocidade, força e técnica para que faça uma luta cada vez melhor”, conta a “Leoa dos Ringues” à TATAME, garantindo estar preparada para vencer também no chão, apesar de ter conquistado todas as suas vitórias por nocaute. “Ela gosta de lutar no chão, mas sempre treinei Jiu-Jitsu, sou faixa-marrom, e estarei muito forte no chão”.

Antes de ter sua luta agendada, Amanda era cotada como uma das possíveis adversárias de Gina Carano, maior nome do MMA norte-americano, ou Cristiane “Cyborg” Santos, dona do cinturão do Strikeforce. Em busca da vitória, a casca-grossa sonha alto. “Tudo vai acontecer, e eu luto com qualquer uma. Minha meta é o cinturão, e pegarei ele para mim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário