PATROCINADORES

PATROCINADORES
PATROCINADORES

terça-feira, 10 de maio de 2011

Brasileiro 2011 de JIU-JITSU

Alliance dispara na frente no Brasileiro 2011 
    

O Brasileiro de Jiu-Jitsu começou a agitar a Cidade Maravilhosa no último final de semana, e a equipe Alliance, liderada por Fábio Gurgel, disparou na frente na disputa por equipes. Até o momento, a equipe da “Águia” ocupa a primeira colocação, seguida pela Nova União, BTT e GFTeam.




Kimura comemora bons resultados no Rio

A Kimura Nova União foi muito bem representada no primeiro final de semana do Brasileiro de Jiu-Jitsu da CBJJ, que rolou nesse fim de semana no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. Dessa vez, quem mandou bem foi a criançada entre 10 e 14 anos, já que os quatro que lutaram voltaram para casa com a tão sonhada medalha no peito. Entre as meninas, a única representante da equipe, Karina Protásio, fez bonito e levou a medalha de ouro para Natal. Entre os meninos a Kimura entrou com três e todos eles medalharam, sendo que Lucas André Galvão ficou com a prata, e Túlio Protásio e Alexandre Pita ficaram com o bronze.

“Esse resultado foi excelente, principalmente para a gente que sempre preferimos trabalhar com os atletas desde a base, e esses garotos que nos representaram tão bem hoje serão os nossos campeões mundiais na faixas preta de amanhã. Mas todo o crédito por esses garotos e por muitos outros que temos por aqui deve ser dado ao professor deles que é o Bruno Cesar Moreno, o ‘Alminha’, que é um excelente professor e que assim como seus alunos começou a treinar comigo quando ainda era criança e hoje é um dos faixas-pretas mais conceituados da nossa equipe, além de ser um dos melhores professores do nosso estado e principalmente em matéria de criança, onde ele vem melhorando e se especializando a cada dia”, elogia Jair Lourenço, líder da Kimura.

Feliz com os resultados, “Alminha” comemora. “Assumi essa missão de ficar com a parte da renovação da Kimura Nova União... Essa molecada é o futuro da nossa firma. Comecei a treinar aos 12 anos com o meu professor Jair Lourenço e até hoje, aos 30, não consigo me imaginar longe dos tatames. Ao longo de minha vida de atleta conquistei títulos nacionais e internacionais pela CBJJ e CBJJO, além de ter feito três lutas de MMA. Também já morei na Europa, onde na época fiz a minha estreia no MMA. Hoje em dia me dedico mais a dar aulas, mas sempre que pinta um campeonato eu participo. Gostaria de parabenizar não só aos garotos que lutaram Brasileiro, mas também a seus pais Clóvis Protásio e Tedi Pita pelo apoio e incentivo a seus pequenos campeões”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário