PATROCINADORES

PATROCINADORES
PATROCINADORES

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Brasileiro de Jiu-Jitsu

Serginho “fervendo” para o Brasileiro de JJ
     Campeão absoluto no Europeu 2011, Serginho Moraes já está garantido no Brasileiro de Jiu-Jitsu, que acontece no próximo final de semana no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. O faixa-preta da Alliance prometeu que vai vir forte nessa competição, que para ele é mais do que um aquecimento para o Mundial, que rola em Junho, na Califórnia.

“Estamos indo para o Brasileiro mais focados do que nunca, venho treinando duro para esse campeonato, que é o último antes do Mundial. O Brasileiro vai servir como uma espécie de aquecimento para o campeonato mais importante dos Jiu-Jitsu. Na verdade, é um aquecimento em que eu pretendo já entrar fervendo, pois o nível vai estar bastante alto também”, disse Serginho, que promete dar trabalho na competição.

“O que eu posso prometer é muita vontade de lutar, disposição e aquela alegria de sempre, pois adoro estar competindo e é o que me deixa feliz”, comentou Moraes, que não luta MMA há mais de um ano e não vê a hora de voltar. “Espero estar sendo chamado o quanto antes para lutar MMA, porque já não aguento mais, estou doido para usar o meu Jiu-Jitsu diante de outras artes marciais. Estou doido pra ir pra briga, é só me chamarem”, concluiu o faixa-preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário