PATROCINADORES

PATROCINADORES
PATROCINADORES

terça-feira, 14 de junho de 2011

Mark Muñoz elogia trocação de Demian Maia

Mark Muñoz elogia trocação de Demian Maia

Mark Muñoz esperava um Demian Maia com uma trocação tão afiada no UFC 131. No primeiro round, o filipino chegou a balançar com os socos e chutes, mas conseguiu assumir o controle da luta nos rounds finais e vencer por pontos.

“A trocação dele melhorou muito, Os socos dele estavam mais afiados do que eu esperava. Eu esperava um soco mais jogado, mas ele definitivamente afiou essa parte em pé”, elogia Muñoz, que treina com Rafael Cordeiro na Califórnia. “Foi uma grande vitória. Me sacrifiquei muito para trabalhar com meus companheiros, e colhi os frutos hoje. Demian é um excelente artista no Jiu-Jitsu, mas, felizmente, meu Wrestling me ajudou a vencer essa luta”.

Demian comenta performance contra o filipino

Chateado com a derrota por pontos, o terceiro revés em 11 lutas no UFC, Demian comentou a luta. “Me senti bem no primeiro round, mas ele veio agressivo no segundo. Eu consegui manter a distância em pé e tentar a queda, mas não consegui levar para o chão.

 Acertei bons socos e tive chances no chão, mas ele conseguiu vencer”, analisa o faixa-preta.

A derrota quebra a sequência de triunfos do paulista, que não perdia desde o combate contra Anderson Silva, em Abu Dhabi, pelo cinturão dos pesos médios.

 Com o revés, Maia completou a sexta luta sem finalizar com seu Jiu-Jitsu – a última foi contra Chael Sonnen, em fevereiro de 2009, quando anotou a quinta vitória consecutiva por finalização no UFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário