PATROCINADORES

PATROCINADORES
PATROCINADORES

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Okami exclusivo: “A oportunidade chegou”

Okami exclusivo: “A oportunidade chegou”

 O japonês Yushin Okami, último homem a colocar uma derrota no currículo de Anderson Silva – mesmo que por desclassificação –, finalmente terá sua chance pelo cinturão do UFC.

Após a coletiva do UFC Rio, na última quinta-feira, o japonês, com a ajuda de uma intérprete, e falou sobre as expectativas para o duelo com Anderson no retorno do Ultimate ao Brasil 13 anos após a primeira edição do UFC em solo tupiniquim. “Eu fiquei esperando, esperando, mas a oportunidade chegou. Agora, só me resta lutar bem”, disse, rasgando elogios a Anderson.

“Ele é o máximo dos máximos, mas vou procurar me movimentar o melhor possível. Eu gostaria que a luta fosse uma emoção para todos que estejam assistindo, e para nós também”, afirmou Okami, destacando sua evolução desde 2006, ano em que se enfrentaram. “Em termos de poder, de força, técnica, estou muito diferente em relação à primeira luta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário