PATROCINADORES

PATROCINADORES
PATROCINADORES

terça-feira, 3 de maio de 2011

Malfacine promete “vir com tudo” no Mundial

Malfacine promete “vir com tudo” no Mundial

      Tricampeão mundial de Jiu-Jitsu, Bruno Malfacine acabou derrotado na final do Pan 2011 para o seu principal rival, Caio Terra. 

          Após a derrota, Caio pegou o microfone do ginásio e falou para todos ouvirem.

      A técnica venceu os esteróides”, fato que deixou Malfacine chateado, conforme o peso galo revelou .

   Ele foi infeliz ali, ele não devia me agredir como fez. Eu acho que a coisa era para mim, ninguém é bobo... Não tenho que falar, eu tenho que mostrar o meu serviço.

 Se quiser que eu faça o anti-doping, eu faço. Não tem essa, eu estou tranquilo quanto a isso.

      Eu mudei de categoria, baixei de peso para poder lutar de galo no Mundial e estou pronto, preparado para lutar”, respondeu o atleta da Alliance, que prometeu vir com tudo no campeonato mais importante da arte suave.

         A gente aprende com as derrotas. Acredito que eu aprendi muito mais com as minhas derrotas do que com as minhas vitórias.

         Agora é corrigir o que eu errei no Pan-Americano, o que não deu certo, e ir para o Mundial com tudo e tentar chegar na final, se Deus quiser.

         Meu treinamento está sendo feito direitinho e espero que dê tudo certo.

         Podem esperar que eu volte com tudo, com muita vontade, e pode ter certeza de que eu vou me dedicar em todas as lutas”, concluiu o faixa-preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário