PATROCINADORES

PATROCINADORES
PATROCINADORES

sábado, 16 de abril de 2011

Lúcio Lagarto quer “voltar à festa” do Mundial

Lúcio Lagarto quer “voltar à festa” do Mundial sábado, 16 de abril de 2011 -
 A categoria dos mais pesados, acima de 92kg, tem um novo comandante. Trata-se de Leandro Lagarto, que enfrentou o jovem Marcus Buchecha na final deste sábado e venceu por 5x0. O campeão do Mundial Profissional de Abu Dhabi passou por nomes expressivos como Xande Ribeiro e José Junior para chegar ao topo.

Depois de ter o visto de entrada nos Estados Unidos negado quatro vezes, Lagarto espera que este ano consiga disputar o Mundial, principal objetivo de sua carreira. “Eu via a galera lá (nos EUA) e me via como o excluído da festa. Mas hoje, com esse campeonato em Abu Dhabi, eu consegui provar para mim mesmo que estou no nível... E agora eu acho que tenho o nível para chegar e ser campeão do Mundial da CBJJ”, disse.
 Lagarto fala ainda sobre sua vida na Inglaterra, superação, os treinos com Roger Gracie e planos para o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário