PATROCINADORES

PATROCINADORES
PATROCINADORES

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Fernandinho não teme os Mendes

Ouro na Itália, Fernandinho não teme os Mendes

      Campeão mundial nas faixas azul, roxa e preta, Fernando Vieira levará boas recordações do BJJ Professional Cup, em Biella, na Itália. Com quatro mil euros no bolso e uma medalha de ouro, conquistada ao bater Reinaldo Ribeiro, por 5x0, na categoria pena, o atleta começa a traçar seus planos.

Natural de Manaus, Fernando, de 27 anos, segue na Europa pelos próximos três meses dando aula em uma academia na Alemanha. Após esse período, o lutador da Carioca Team pretende voltar a sua terra natal para treinar Jiu-Jitsu e MMA, já que pretende competir nos dois esportes. Com o bom desempenho na BJJ Pro Cup, Fernandinho mira uma das seletivas para Mundial Profissional 2012, que será na capital amazonense.

“Esse é um dos meus objetivos: voltar a Manaus, treinar bastante Jiu-Jitsu e disputar a seletiva lá. Também pretendo continuar invicto no Jiu-Jitsu, nunca perdi em Manaus nenhuma luta de Jiu-Jitsu... Lá eu estou em casa”, disse o casca-grossa, que está fechando um duelo de MMA, na França, para o dia 17 de julho. “Estou com um cartel bom de MMA, e não posso deixar de lutar porque é uma coisa que eu gosto de fazer também. Tenho nove lutas e sete vitórias”.

Atualmente no peso pena, Fernandinho, que já foi campeão entre os plumas, não teme a concorrência dos irmãos Rafael e Guilherme Mendes, dois dos principais nomes de sua categoria. “Confio muito no meu Jiu-Jitsu, na minha equipe e no meu professor, Cristiano Carioca. Não é nenhum bicho de sete cabeças não. Bem treinadinho, dá para ganhar”, garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário