PATROCINADORES

PATROCINADORES
PATROCINADORES

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Rafael dos Anjos convocado para o UFC 132

Rafael dos Anjos convocado para o UFC 132

  Conhecido por fazer grandes lutas, o brasileiro Rafael dos Anjos está escalado para fazer sua primeira luta de 2011 no dia 2 de julho, data em que o UFC realiza sua 132ª edição. Segundo divulgou a organização do evento, ele substituirá Evan Dunham, que se lesionou, e bate de frente com o faixa-preta George Sotiropoulos.

Rafael não luta desde agosto do ano passado, quando enfrentou o duríssimo Clay Guida. Na oportunidade, acabou tendo o maxilar fraturado ainda no primeiro round, mas suportou bravamente até metade da etapa final, quando o gringo apertou seu maxilar com o ombro, forçando a desistência do brazuca. Antes desta peleja, Rafael vinha embalado por três triunfos consecutivos.

Seu adversário, Sotiropoulos, vem de derrota, mas está longe de ser uma luta fácil. Antes de perder por pontos para Dennis Siver, o australiano estava invicto no UFC com sete vitórias, sobre nomes do calibre de Joe Stevenson, Kurt Pellegrino e Joe Lauzon. Conhecido pelo jogo de chão afiado, Sotiropoulos conquistou oito de suas 14 vitórias por finalização, porcentagem parecida com a de Rafael (7 de 14 vitórias por finalização).

Nenhum comentário:

Postar um comentário