PATROCINADORES

PATROCINADORES
PATROCINADORES

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Jon Jones se lesiona, e Rashad pega Phil Davis

Jon Jones se lesiona, e Rashad pega Phil Davis
    O cinturão dos meio-pesados do UFC ficará parado por mais tempo. Jon Jones, atual campeão do evento, sofreu uma lesão e precisou cancelar sua luta contra Rashad Evans, esperada para o segundo semestre do ano, e o ex-campeão agora encara Phil Davis, que vem de vitória sobre Rogério Minotouro.

Não é de hoje que as lesões atrasam os planos do evento nesta categoria. Após vencer a primeira luta por pontos, Lyoto Machida adiou a revanche com Maurício Shogun devido a uma fratura na mão, e uma lesão no joelho manteve Maurício Shogun afastado do UFC por um longo tempo antes de colocar seu cinturão em jogo pela primeira vez.

O joelho também atacou Rashad Evans, quer foi substituído por Jon Jones. O jovem lutador aceitou a peleja com menos de dois meses de antecedência e acabou roubando o título de Maurício. Um mês depois de ser confirmada a luta contra Rashad Evans, porém, Jones também sofreu com as lesões.

Segundo o jornal The Canadian Press, Jones torceu o ligamento do polegar e terá que ser submetido a uma cirurgia. Com a mudança, o Ultimate convocou Phil Davis, que vem de vitória sobre Rogério Minotouro, para enfrentar Rashad no UFC 133. Fique ligado para saber mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário