PATROCINADORES

PATROCINADORES
PATROCINADORES

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Frazatto em busca do quarto título Brasileiro

Frazatto em busca do quarto título Brasileiro


“Sempre gostei de competir o Brasileiro, me sinto muito bem no Tijuca. Com certeza o campeonato vai servir para eu ver como está a minha espada e também para o Ramon Lemos analisar em que preciso melhorar para chegar no Mundial afiado. O Mundial é a competição mais importante do ano e sempre tem um gostinho a mais, procuro não ficar ansioso para que nada possa  atrapalhar no treinamento, o negocio é o dia a dia", disse, empolgado.

"Sei que se eu conseguir me vencer todos os dias, vou chegar pronto para a guerra. A galera pode esperar um atleta bem preparado que está focado como nunca no treinamento e com muita vontade de entrar no tatame e dar o meu melhor”, comentou Bruninho.

Além de treinar forte para o torneio, Frazatto pede orações a Oswaldo Paquetá, que sofreu um infarto e está internado no Rio de Janeiro desde o último final de semana. "Gostaria de pedir para toda a comunidade do Jiu-Jitsu que orem bastante pelo grande mestre Paquetá para que ele se recupere o mais rápido possível. Agradeço a todo o meu time e aos meus patrocinadores Koral Fight Co, Neo Nutri e Bull Terrier Fight Gear pelo suporte”, concluiu o faixa-preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário