PATROCINADORES

PATROCINADORES
PATROCINADORES

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mundial 2011

As estrelas prometem show no Mundial 2011

A expectativa chegou ao fim: o Mundial de Jiu-Jitsu já começou a esquentar a Califórnia, nos Estados Unidos. Confira abaixo o que as principais estrelas têm a dizer sobre o show, e fique ligado  para saber tudo do maior torneio de Jiu-Jitsu do mundo.

“A Luanna (Alzuguir) é uma das minhas adversárias mais fortes, literalmente. Mas estou fazendo muita preparação de força e acho que isso será meu diferencial. Acho que estarei mais bem preparada para esse novo confronto, pois minha melhor forma é agora” (Bia Mesquita)

“Minha confiança está de volta. Lutei com grandes nomes do Jiu-Jitsu nesses últimos meses, agora é só ir lá e fazer o trabalho. Rodolfo (Vieira) é o favorito, vem sobrando nas ultimas competições... Ele está muito bem. Acho um jogo muito eficiente, sempre jogando na frente do adversário, com muita pressão e velocidade. Brechas? Rapaz, ele não mostrou muitas né?” (Rômulo Barral)

“Estou muito animado para defender o meu título nesse Mundial, vou entrar para ser campeão. Estou me sentindo bem, e esse ano vou focar só no pesadíssimo. Vou abrir mão do absoluto, e de umas cinco lutas a menos para me concentrar em buscar o bicampeonato na minha categoria” (Rodrigo Cavaca)

A adrenalina e o momento da luta me fascinam... Você acha que eu ficaria de fora? Para ser campeã, é preciso lutar com os melhores, e eu estou preparada para isso. Vou chegar no melhor gás, no melhor físico, e na melhor técnica da minha carreira. Vou lutar todas as lutas como se fossem a final” (Gabi Garcia)

A constelação do Jiu-Jitsu está sempre se renovando e o Mundial, sendo o campeonato mais prestigioso de quimono do planeta, sempre terão grande batalhas. A grande vantagem é que terão novos campeões e novos grandes nomes depois dessa temporada. Assim, quando voltarmos às competições, terão vários campeões mundiais lutando entre si. Isso engrandece mais ainda as expectativas” (Bráulio Estima)

“Vou tirar o quimono do baú e lutarei na categoria acima de 74kg. É um mundo novo para mim, não conheço muito a fundo as regras, mas irei lá fazer uma forcinha. Será um novo desafio para mim. Não é muito a minha praia, mas vou lá com minha faixa-roxa de Jiu-Jitsu” (Cris Cyborg)

“Vai ser o meu primeiro Mundial de preta, então tenho certeza que será diferente de qualquer outro, mas estou bastante ansioso pra lutar e sempre com as expectativas melhores possíveis. Vou dar o meu melhor e lutar o meu máximo, sempre em busca de um bom resultado... O absoluto é a melhor parte do campeonato, onde todo mundo se encontra e com certeza não quero ficar de fora dele” (Marcus Buchecha)

“Estou animadão mesmo, vindo numa sequência boa de vitorias, confiante. Acredito que vou fazer um grande campeonato, estou treinando bastante... Esse é um dos poucos campeonatos que não entro pensando com quem posso lutar. No Mundial Pro eu fiz isso e deu certo. Estou preocupado com o meu treino, estar preparado pra lutar com qualquer um. Vou fazer cada luta como se fosse a final” (Augusto Tanquinho)

“É o meu primeiro mundial de preta. Achava que não ia lutar bem o Abu Dhabi Pro, até porque tive síndrome do pânico, mas fiz frente com o restante do pessoal e minha confiança melhorou muito e acho que posso chegar no Mundial e estar disputando os primeiros lugares” (Antônio Carlos “Cara de Sapato”)

“Sempre carrego algo comigo: a sorte está a favor de quem treina. A expectativa para o Mundial, que é meu próximo objetivo, é a melhor possível. A cada treinamento que faço com meu time me sinto mais seguro para combater com cada adversário que vai estar presente ao Mundial” (Aryzinho Farias)

“Baixei o peso só para lutar o Mundial, mas acabei lutando o Brasileiro. A expectativa é sempre a melhor. Estou pronto para lutar. Espero que dê tudo certo e eu saia campeão mais uma vez” (Bruno Malfacine)

“Pela primeira vez vou como peso pena em um Mundial. Ainda não sei como vai ser, mas estou esperando grandes nomes para fazer uns combates bem legais” (Michelle Nicolini)

A grande vantagem da nova geração é ter me assistido e conhecer o meu jogo melhor do que eu as conheço e é isso faz com que elas tenham o fator surpresa e às vezes podem surpreender. Mas o meu objetivo é estar melhor sempre e evoluir com o meu jogo e usar a experiência que tenho de campeonatos para vencer os próximos” (Kyra Gracie)

O Rodolfo está na pressão, com um Judô muito forte e certo. Ele está um pouquinho na vantagem em cima de todo mundo, com uma cabeça boa, e isso é muito importante. E, de repente, pinta um campeão novo e no ano que vem eu e o Roger voltamos pra brincar com essa molecada de novo” (Xande Ribeiro)

“Depois do sacode que eu tomei do Sergio Moraes (em seu primeiro Mundial na faixa preta), demorou muito tempo para eu realmente absorver isso e ficar melhor. Só agora estou sentindo a vontade dentro do meu coração para ser campeão de novo, aquela vontade de querer treinar e ser o melhor” (Kron Gracie)

Nenhum comentário:

Postar um comentário