PATROCINADORES

PATROCINADORES
PATROCINADORES

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Spoiler: Reta final do “TUF: Lesnar x Cigano”

Spoiler: Reta final do “TUF: Lesnar x Cigano”


Chuck está crente de que vencerá o duelo contra Zach, e que desta vez o atleta de Cigano não conseguirá imprimir o seu jogo. Os treinamentos do atleta de Lesnar são basicamente defesas de quedas.

Dia da terceira luta das quartas de finais.

Chuck O’Neil, de Rockland, contra Zach Davis, de Rockville.

Round 1: O embate começou bem movimentado. Logo na primeira troca de golpes, Chuck acertou um belo cruzado e marcou a face de Zach. Após o quente inicio de luta o atleta de Cigano tentou por a peleja para baixo, mas viu todas as suas tentativas frustradas por Chuck. Da metade até o fim deste round o pupilo de Lesnar foi superior. Com vários socos contundentes e uma boa movimentação, Chuck deixou Zach bastante machucado.

Round 2: Zach veio para a segunda etapa bastante desgastado, e ainda no inicio do round se desequilibrou e caiu. Chuck tentou encaixar um triângulo de mão na oportunidade, mas não foi feliz. Em pé, o controle das ações era de Chuck, que acertava os melhores golpes e defendia as quedas. Com o passar do tempo a situação de Zach piorava, os golpes do atleta de Lesnar continuavam a entrar e ele não conseguia levar a luta para sua zona de conforto. Chuck manteve a distância certa para desferir seus golpes e evitar as quedas até o fim do round.

Chuck O’Neil vence Zach Davis por unanimidade.

Após a luta, Zach foi imediatamente para o médico para poder analisar a situação de seus hematomas (Zach “ganhou” dois hematomas horríveis, um embaixo de cada olho). Em conversa com os demais atletas na casa, Zach revelou sobre a dificuldade de enxergar, de uma provável cirurgia e sobre a possibilidade de não poder lutar mais. Assim como na luta de Zach, o treinador brasileiro acredita que Ryan possa finalizar o duro Tony.

Dia da ultima luta das quartas de finais.

Tony Ferguson, de Ventura, contra Ryan McGillivray, de Edmonton.

Round 1: O round se iniciou com Tony jogando alguns golpes, mas nada efetivo. Em um dos ataques de Ryan, o atleta de Lesnar encaixou um belo gancho e derrubou seu oponente, e sem dar tempo para reação terminou a fatura com golpes na cabeça, ainda no primeiro minuto.

Tony Ferguson nocauteou Ryan McGillivray.

Após todos os combates das quartas-de-finais, os sobreviventes são: Ramsey Nijem, do Team Dos Santos e Chris Cope, Chuck O’Neil e Tony Ferguson do Team Lesnar.

Dana White convoca os treinadores e seus atletas para o anuncio das semifinais, e as lutas são: Ramsey Nijem x Chris Rope, e Tony Ferguson x Chuck O’Neil.

Na noite em que Dana anunciou as semifinais, os atletas fizeram uma festa para comemorar, mas o álcool mudou o rumo da noite. Tony acabou bebendo além da conta e no meio de um agarra-agarra com Charlie Rader iniciou um desentendimento, o que quase levou em uma troca de socos. Os demais atletas da casa impediram que Tony e Charlie fossem mais além.

Ponto final: com somente um atleta na etapa final, Ramsey, Cigano aposta todas as fichas de que seu lutador será campeão. Tony exagerou, e a maioria dos atletas não aprovou suas atitudes na noite que era para ser uma festa. Grandes lutas nos aguardam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário