PATROCINADORES

PATROCINADORES
PATROCINADORES

sábado, 4 de junho de 2011

Bernardo na final do absoluto: “É indescritível”

Bernardo na final do absoluto: “É indescritível”

 Carlos Eduardo, Luiz Eduardo Rosa, Rafael Lovato e Alexandro Ceconi. Nenhum desses atletas foi páreo para Bernardo Faria, que enfileirou todos neste sábado, no Mundial de Jiu-Jitsu, na Califórnia, e garantiu presença na final do absoluto desta competição. Os dois primeiros foram finalizados e os demais perderam nos pontos.

“É um sentimento indescritível. Nunca tinha chegado na final de um absoluto mundial na faixa-preta. Neste ano, no Mundial Pro, em Abu Dhabi, abri para o (Rubens Charles) Cobrinha na semi, que era mais um grande campeonato que eu poderia ter feito a final, mas a gente achou melhor escolhê-lo. Deus me abençoou com essa final e espero ganhar para viver esse outro sentimento também”.

O atleta da Alliance faz a final neste domingo, às 21h (de Brasília), contra Rodolfo Vieira. Apesar de já ter perdido algumas vezes para o casca-grossa da GFTeam, Bernardo acredita que cada duelo tem sua história.

“Se não me engano perdi cinco, mas comigo não tem essa. Vou entrar na hora da luta de cabeça vazia, esqueço tudo e entro para dar o meu máximo. Amo competir. É a coisa que mais amo na minha vida. Vou entrar para lutar como um novo dia e, se Deus quiser, vou vencer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário