PATROCINADORES

PATROCINADORES
PATROCINADORES

sábado, 4 de junho de 2011

Nova fera da Atos brilha no pluma da marrom

Nova fera da Atos brilha no pluma da marrom

Ronaldo Cândido é o dono da categoria pluma, na faixa-marrom. A conquista foi obtida neste sábado, no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, realizado na Califórnia, nos Estados Unidos. Depois de finalizar em seus dois primeiros duelos, ele avançou à semifinal, onde superou o oponente por pontos (8 a 0). Na finalíssima, venceu com uma americana no pé e faturou o título.

“Primeiro tenho que agradecer a Deus. A emoção de estar aqui é muito grande. Agradeço a toda a minha família, meu irmão que me dá apoio, meus patrocinadores que me ajudam, e principalmente ao Ramon e ao André Galvão, que são dois caras que tenho como espelho dentro e fora do tatame. São uns pais para mim no Jiu-Jitsu”, afirmou o atleta da Atos, que exaltou o fato de treinar e se inspirar em grandes atletas dos pesos pena e pluma, como Aryzinho, Bruno Frazzato e os irmãos Rafael e Guilherme Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário