PATROCINADORES

PATROCINADORES
PATROCINADORES

sábado, 4 de junho de 2011

Tempo Real: disputas dos pesos no Mundial

Tempo Real: disputas dos pesos no Mundial


Rodolfo Vieira, Bernardo Faria, Gabi Garcia e Bia Mesquita já estão garantidos nas finais do absoluto, mas o sábado ainda tem muita luta para rolar, com as disputas das categorias. 

MASCULINO:

Galo:

Grande favorito ao ouro, Bruno Malfacine chega de baia, e pega o vencedor do duelo entre Koji Shibamoto e Todd Kalani Tanak. Do outro lado de sua chave está Felipe Costa, outro nome entre os favoritos. Na chave 2, o favorito é Caio Terra, que começa sua campanha contra Pablo Souza, e Rafael de Freitas começa de baia.

19h47: Primeiro a vencer, João Carlos Kurao venceu Andrea Verdemare por pontos, e duela com Rafael de Freitas na próxima luta. Caio Terra faz 15x0 e finaliza Pablo Souza com um estrangulamento da montada em menos de cinco minutos de luta. Logo nas primeiras lutas das categorias, o primeiro favorito já caiu. Felipe Costa acabou finalizado por Joseph Capizzi em apenas um minuto de luta.

19h55: O japonês Koji Shibamoto, que venceu sua primeira luta, acabou finalizado por Bruno Malfacine em seguida. O campeão mundial, que entrou de baia, pegou as costas e finalizou com um estrangulamento em apenas dois minutos, e já está nas quartas-de-final.

Pluma:

O peso pluma está recheado de cascas-grossas. Na primeira chave, Guilherme Mendes e Samuel Braga podem se encontrar na semifinal, enquanto a chave 2 conta com Aryzinho Faria, Pablo da Silva e Bernardo Pitel, entre outros.

21h00: Guilherme Mendes entrou e venceu tranquilo sua primeira luta.

22h09: Aryzinho Faria passou pela primeira por pontos (2x0), superando um atleta japonês em luta de três punições, sendo duas para o oponente.

Pena:

Com quatro chaves, a categoria está cheia de favoritos. O único que entra de baia é o tetracampeão mundial Rubens Charles Cobrinha. Nas outras chaves, Bruno Frazzato encara Renato Tavares, Augusto Tanquinho duela com Sandro Santiago, Rafael Mendes bate de frente com Daisuke Nakamura, Mário Reis enfrenta Gustavo Ernesto, e Wellington Megaton enfrenta Eduardo Ramos.

20h37: Rafael Mendes não deu chances a Daisuke Nakamura, finalizando e seguindo na disputa. Mário Reis também segue na disputa, após eliminar Gustavo Ernesto.

21h25: Mário Reis voltou ao tatame e venceu tranquilamente. Também com facilidade, Bruno Frazzato entrou e finalizou Renato Tavares com um triângulo. Rafael Mendes também brilha, anotando 9x0 e finalizando com um estrangulamento pelas costas.

21h45: Rubens Cobrinha precisou de apenas um minuto para finalizar seu primeiro oponente com um estrangulamento das costas.

22h02: Cobrinha, como se fosse um replay de sua primeira luta, entrou e finalizou com um estrangulamento pelas costas.

Leve:

Numa das categorias mais apertadas, o favoritismo do leve se divide entre Michael Langhi, Leandro Lo, Kron Gracie, Lucas Lepri, Gilbert Durinho, JT Torres e Celsinho Venícius, todos entrando de baia, enquanto nomes como Davi Ramos e Philipe Della Monica correm por fora.

21h04: Zac Maxwell, que também se arriscou no absoluto, começou bem no peso. Em seguida, JT Torres venceu por desclassificação e avançou.

21h30: Celsinho Venícius entrou de baia e, quando precisou lutar, anotou 9x0 antes de finalizar um japonês no arm-lock. No tatame ao lado, Michael Langhi venceu por desclassificação.

21h45: Kron Gracie entrou e não teve trabalho para finalizar a primeira luta. Um dos destaques após vencer o Mundial Pro e o Brasileiro, Leandro Lo finalizou com um arm-lock da montada em sua primeira luta.

22h13: Celsinho também finalizou, no arm-lock, e segue firme na disputa. Em sua primeira luta, Gilbert Durinho finalizou em menos de 90 segundos. Michael Langhi também avança, finalizando Carlos Eduardo Vieira. Kron Gracie também finalizou rápido, pegando Rafael Barbosa em um estrangulamento.

Médio:

Marcelinho Garcia é o grande nome da categoria, que conta com Victor Estima entrando de baia na sua mesma chave. Na chave 2, Guto Campos e Daniel Garcia devem avançar às finais. Cláudio Calasans, Clark Gracie, Murilo Santana e Rodrigo Caporal completam a lista de pedreiras, sendo que os dois primeiros podem se pegar hoje.

Meio-pesado:

Rômulo Barral e Eduardo Telles (chave 1), Eduardo Santoro e Igor Araújo (chave 2), Sérgio Moraes e Diego Gamonal (chave 3), Otávio de Souza (chave 4)... Quem vai brilhar na categoria?

Pesado:

Desta categoria pode sair, também, o campeão absoluto. Bernardo Faria e Rodolfo Vieira estão em chaves distintas, e podem repetir as finais de peso e absoluto que travaram no Pan-Americano deste ano. Outros nomes que prometem grandes lutas são “Cara de Sapato”, Rafael Lovato e Alexandre Ceconi.

Super Pesado:

Marcus Buchecha e Bruno Bastos, que fizeram a final do Pan 2011, podem bater de frente já na semifinal. No outro lado da chave, Leo Nogueira é o grande favorito do outro lado da chave, e entra de baia.

Pesadíssimo:

Braga Neto, Ricardo Cyborg e Rodrigo Cavaca, este último entrando de baia, por ser o campeão de 2010, são os grandes favoritos do peso. Os dois primeiros podem se encontrar na semifinal.

FEMININO:

Pluma: A favorita do peso é Letícia Ribeiro.

21h13: Letícia Ribeira venceu a primeira luta e bateu de frente com Gezary Matuda, na semifinal, e venceu por 8x6. Na outra semifinal, Nyjah Easton passou o carro e finalizou Jennifer Sutingco.

Final: Letícia Ribeiro x Nyjah Easton

Pena: Kyra Gracie e Bruna Ribeiro podem bater de frente na semifinal, enquanto Michelle Nicolini duela com Ana Carolina Vidal por outra vaga na semi.

20h02: Kyra começou sua campanha contra uma faixa-marrom, e não teve trabalho para anotar 15x0 e finalizar com um arm-lock. Na luta seguinte, contra Fabiana Borges, a Gracie fez 8x2 e avançou.

20h35: Michelle Nicolini finalizou sua primeira luta em apenas 20 segundos, e passou por Ana Carolina Vidal com um arm-lock no triângulo.

Final: Michelle Nicolini x Kyra Gracie

Leve: Luanna Alzuguir e Bia Mesquita entram de baia, cada uma de um lado da baia, e precisarão fazer apenas duas lutas para ser campeãs.

20h10: Finalista do absoluto, Bia Mesquita havia finalizado Luiza Monteiro para chegar à final, mas acabou caindo no peso. Logo em sua primeira luta, Bia perdeu por 4x2 e está fora. Chegando de baia, Luanna entrou e finalizou com um estrangulamento das costas.

Médio: Em lado distintos da chave, Hillary Williams e Hannete Quadros são as favoritas ao ouro.

20h29: Logo na primeira luta, uma surpresa: Hillary Williams caiu diante de Ida Josefin, com um estrangulamento, após perder por 9x0. Ida faz a final com Hannete Quadros, que não precisou lutar.

FinalIda Josefin x Hannete Quadros

Meio-pesado: Penny Thomas, Talita Treta, Tammy Grieco e Carolyn Sthephens são as favoritas ao ouro, em categoria muito disputada.

19h55: Penny Thomas venceu Karen Miller e segue na disputa, e passou por Fernanda Mazelli a seguir, indo à final. Fazendo apenas uma luta, Talita Treta fez 6x2 na Tammy Grieco.

FinalPenny Thomas x Talita Treta

Pesado: Gabi Garcia e Lana Stefanac podem fazer mais uma final de Mundial, e entram de baia em lado opostos da chave. Gabi pode fazer a semifinal contra Katrina Weilbache, que duela com Maria Carmo na primeira luta.

19h57: Gabi Garcia começou a todo vapor, anotando 12x0 no placar e fechando a conta com sua especialidade, a americana. Emily Wetzel fez uma campanha impecável, vencendo Andressa Correa e Lana Stefanac para garantir a vaga na final.

Final: Gabi Garcia x Emily Wetzel

Nenhum comentário:

Postar um comentário