PATROCINADORES

PATROCINADORES
PATROCINADORES

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Pronto para a guerra

General Fábio pronto para a guerra na Califórnia

Liderada pelo “General” Fábio Gurgel, a equipe Alliance está pronta para buscar o hexacampeonato no Mundial de Jiu-Jitsu, que começa nessa quinta feira (2) e vai até domingo (5), em Long Beach, na Califórnia. Fábio acredita no duro trabalho feito ao longo do ano e garante que não existe milagre para a estabilidade que a Alliance vem apresentando nos grandes campeonatos.

“Não tem segredo para nossa estabilidade, são duas palavras que fazem a diferença: trabalho duro e união, essas palavras representam nossa equipe e é aí que está o nosso diferencial. Nosso time é muito unido, somos muito amigos e temos os mesmos objetivos, ninguém quer se botar na frente de ninguém, nosso grande segredo é não alimentar ego de ninguém e por isso os resultados aparecem”, explicou o mestre.

A tranqüilidade do “General” tem rendido frutos e Fábio não tem problemas de ansiedade quando o assunto é “guerra” e o mestre vai em busca do sexto título mundial da equipe.   

“A equipe está tranqüila, não tem muito aquele lance de ansiedade não, a Alliance está pronta e vamos começar a guerra aí. Nosso objetivo é conquistar o hexacampeonato e para isso fizemos uma preparação muito forte, estamos com uma equipe bastante consistente e nossa expectativa é de fazer um bom campeonato. O treinamento foi feito agora é só na hora, vamos aguardar o momento e temos certeza que vamos representar bem”, comentou Fábio, que promete vir com uma equipe forte também na base.

“Nos últimos seis anos o trabalho de base tem sido a nossa grande preocupação e esse vai ser o primeiro Mundial que estamos vindo com uma equipe mais sólida na faixa-azul e na faixa-roxa, que são as faixas de entrada e essa vai ser uma expectativa nova, pois nessas faixas o campeonato é muito duro, os atletas tem que fazer as vezes oito lutas para se sagrar campeão.
 A gente vem com uma equipe boa de azul aí para o primeiro dia, vamos ver o que vai acontecer”, concluiu Fábio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário