PATROCINADORES

PATROCINADORES
PATROCINADORES

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Gabi pronta para “dia de guerra” em Abu Dhabi

Gabi pronta para “dia de guerra” em Abu Dhabi sexta-feira, 15 de abril de 2011 - 
 Gabi Garcia está voando. Após fechar os últimos quatro absolutos que disputou, a faixa-preta da Alliance foi em busca do título da categoria no Mundial Profissional de Abu Dhabi, e não foi fácil chegar à final.

“Hoje eu fiz duas lutas duras. A Tammy, minha primeira luta, que eu fiz a final no Pan agora, foi uma luta difícil, mas vim com uma estratégia diferente, preparada, então não tem surpresas. A gente estava até conversando antes que a gente pode até perder ou acontecer alguma coisa, mas algo de diferente não vai acontecer com a gente, porque a gente treina até as nossas dificuldades”, conta Gabi, pronta para a final, que acontece amanhã, contra Penny Thomas.

“Estou preparada para amanhã, já lutei com a Penny três vezes. Perdi para ela de faixa-roxa e ganhei as outras duas de marrom, mas é uma adversária difícil, ela já ganhou o ADCC, já ganhou título mundial, então é uma adversária que eu tenho que entrar sempre me cuidando, sempre com o pé atrás”, garante a faixa-preta, confiante. “Eu estou pronta para buscar esse título amanhã. Amanhã é meu dia de guerra e espero sair com esse título”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário