PATROCINADORES

PATROCINADORES
PATROCINADORES

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Luanna e o reencontro com Bia no Mundial Pro

Luanna e o reencontro com Bia no Mundial Pro sexta-feira, 15 de abril de 2011 

O destino, mais uma vez, colocará Luanna Alzuguir e Beatriz Mesquita em um final, desta vez do Mundial Profissional de Jiu-Jitsu. As atletas, que mediram forças no Mundial do ano passado e no Pan-Americano deste ano, com duas vitórias para Luanna, protagonizam a final da categoria até 65kg, neste sábado, em Abu Dhabi.

“A gente sempre faz lutas bem equilibradas, mas as expectativas são as melhores. Virei no sábado com a mesma vontade que eu vou para todos os campeonatos. Eu quero esse título, quero muito ser campeã. Me preparei muito bem para isso e acredito bastante no meu potencial”, afirmou Luanna, que somou um total de 26 pontos contra suas duas primeiras adversárias, antes de finalizar Ana Carolina Vidal na semifinal.

“Era uma chave difícil. Foram várias seletivas ao redor do mundo, então vieram muitas meninas fortes. Lutei com meninas duras e fiz a semifinal com a (Ana) Carol, uma menina que está voltando... Fiquei contente por estar lutando com ela, acho que foi uma grande superação para ela, que teve filho há pouco tempo e já voltou, lutou a seletiva e chegou à semifinal do evento"

Nenhum comentário:

Postar um comentário