PATROCINADORES

PATROCINADORES
PATROCINADORES

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Randy Couture empolgado para enfrentar Lyoto

Randy Couture empolgado para enfrentar Lyoto sexta-feira, 15 de abril de 2011 - 
 Ex-campeão do UFC e com 47 anos nas costas, Randy Couture tem sido tópico de várias discussões sobre uma possível aposentadoria. O lutador declarou que gostaria de encarar Lyoto Machida antes de pendurar as luvas, o seu pedido foi atendido. Os atletas se enfrentam no UFC 129, que acontece no dia 30 de abril em Vancouver, no Canadá.

Couture declarou ao site MMAweekly, que está muito motivado para o confronto com Lyoto e que já gostaria de fazer essa luta há algum tempo. “Para mim vai ser um grande desafio, pois é um cara muito difícil de ser acertado, tem muitas habilidades, muda de direção e é muito explosivo, tem um bom golpe de direita e já derrotou lutadores bastante significantes nos últimos anos. Vou tentar fazer o meu jogo, levar ele para a grade e trabalhar no chão também”, disse Randy, que não sabe se vai se aposentar e não pensa mais em ser campeão do UFC.

“Não posse dizer que esse vai ser o fim da minha carreira pois ainda existem muitas lutas interessantes que eu posso fazer, mesmo aos 47 anos. Shogun é outro cara que seria uma luta bastante interessante, é um grande lutador. Mas não penso mais em ser campeão, só penso em fazer boas lutas. O que tiver que acontecer, irá acontecer. O título é apenas uma cereja no bolo e não é para mim nesse momento”, finalizou o “Capitão América”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário