PATROCINADORES

PATROCINADORES
PATROCINADORES

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ninja perde e anuncia aposentadoria no MMA

Ninja perde e anuncia aposentadoria no MMA

Veterano do Pride e ex-campeão do EliteXC, o curitibano Murilo Ninja perdeu na disputa de cinturão do BAMMA 6, evento que aconteceu na noite de ontem, e anunciou a aposentadoria horas depois, pelo Twitter.

“Eu gostaria de anunciar oficialmente essa noite a minha aposentadoria das lutas profissionais de MMA”, escreveu o lutador, que foi nocauteado por Tom Watson no terceiro assalto após ser dominado nos assaltos anteriores. “Foi uma estrada fantástica e esse é um momento muito difícil. Mas chega uma hora pra tudo na vida, e é hora de seguir em frente. Eu tenho orgulho de tudo que eu fiz no MMA e todas as experiências que eu tive nessa profissão, que eu abracei com amor”.

Em 33 lutas profissionais, Ninja conquistou 20 vitórias. A derrota em Londres foi o 12º revés, o sexto por nocaute. “Vou continuar trabalhando no MMA dando seminários, aulas, treinando atletas, e fazendo minha parte pra ajudar nosso esporte q eu amo tanto. Agora é hora de ajudar os outros, e curtir minha família, minha esposa, meus filhos e seguir em frente. Quero agradecer muitos aos fãs por tudo. A vida continua, as lembranças ficam para sempre, e MMA ainda vai ser parte sempre da minha vida”.

Leo Santos vence e salva a noite

Outros três brasileiros entraram em ação no evento inglês, mas apenas o faixa-preta Leonardo Santos teve motivos para comemorar. Diante do atleta local Jason Ball, a fera da Nova União venceu na decisão unânime. Sparring de Ninja e Shogun, Paulo Tuba acabou superado pelo holandês Valentino Petrescu na decisão majoritária.Márcio Gracinha, outro atleta da Universidade da Luta, foi nocauteado pelo inglês Che Mills no primeiro round.

Nenhum comentário:

Postar um comentário